30.11.12 Expectativa de vida subiu para 74,1 anos em 2011, informou o IBGE!

expectativa de vida

Brasil – O Ministério da Previdência Social divulgou a nova tabela do fator previdenciário que será usada para o cálculo das futuras aposentadorias por tempo de contribuição. Os índices foram alterados com base na expectativa de vida do brasileiro, divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O ministério esclarece que a nova tabela será usada apenas nos novos pedidos de aposentadorias. Os benefícios antigos não serão alterados.
A expectativa de vida ao nascer no país subiu de 73,8 anos, em 2010, para 74,1 anos, em 2011, conforme o IBGE. No entanto, o ministério informa que as projeções do IBGE revelaram que, na faixa etária de 52 até 80 anos, “a expectativa de sobrevida caiu, o que vai beneficiar os segurados.” Isso porque a expectativa de sobrevida do segurado é levada em conta no cálculo do fator previdenciário, assim como a idade do segurado e o tempo de contribuição. Por exemplo, um homem com 55 anos de idade e 35 anos de contribuição “poderia ter 17 dias a menos de tempo de contribuição para receber benefício de mesmo valor (Agência Brasil).

6 Respostas para 30.11.12 Expectativa de vida subiu para 74,1 anos em 2011, informou o IBGE!

  1. Ingesta de fármacos: El consumo de fármacos para tratar diversas enfermedades pueden causar impotencia masculina, como por ejemplo los antipsicóticos, los antidepresivos, ansiolíticos, psicotrópicos, hormonas esteroideas, antihipertensivos, antineoplásicos, etc. Si ha tenido este tipo de experiencia, es muy probable que la disfunción eréctil no sea su única lucha y debería considerar seriamente buscar ayuda profesional.

  2. Veja que remédios podem ser usados em Remédios para Impotência Sexual. Comprar cialis generico..

  3. Pero los casos donde estos problemas persisten deben ser abordados.

  4. Esto es importante descartarlo acudiendo a un especialista si el problema persiste y no se identifican otros factores. https://comprarlevitra.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>