20.12.12 A conservadora Park Geun-hye é eleita presidente da Coreia do Sul!

Coreia do Sul – A conservadora Park Geun-hye foi eleita ontem 19, presidente da Coreia do Sul vencendo nas urnas o liberal Lua Jae-in. Geun-hye é a primeira mulher a governar a Coreia do Sul. Nas campanhas, Geun-hye disse que vai melhorar as condições econômicas no país, dando mais poder de compra aos consumidores e apoio às pequenas e médias empresas. Por décadas, a Coreia do Sul tem crescido em torno de 5,5% ao ano puxados por empresas como a Samsung Eletronics e a Hyundai Motor Co.

3 Respostas para 20.12.12 A conservadora Park Geun-hye é eleita presidente da Coreia do Sul!

  1. Incluso en casos de impotencia por problemas físicos, muchos hombres la necesitan para poder problemas de autoestima derivados de esta enfermedad. Si urge de resultados vaya a ereccion total.

  2. La obesidad es mala por donde se le mire.

  3. También se deben analizar las relaciones personales para determinar si existen conflictos o dificultades de comunicación con la pareja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>