21.12.12 Crescimento econômico em 2013 não gerará desequilíbrios econômicos!

Brasil – O ritmo de crescimento da economia previsto para 2013 não gera desequilíbrios, como pressões inflacionárias, avalia o diretor de Política Econômica do Banco Central (BC), Carlos Hamilton Araújo. A projeção para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), soma de todos os bens e serviços produzidos no país, no período de quatro trimestres com encerramento em setembro de 2013 é 3,3%.

O diretor acrescentou que os investimentos recuaram nos últimos cinco trimestres, devido a incertezas domésticas e externas. “Mas avaliamos que o relaxamento das condições financeiras, fortes ingressos de investimento estrangeiro direto, programas de concessões públicas, a gradual recuperação da confiança criam ambiente positivo para o investimento nos próximos trimestres”, argumentou. A projeção do BC para o investimento (formação bruta de capital fixo) é um aumento de 3,1%, no período de quatro trimestres até setembro de 2013. Sobre o consumo das famílias, segundo o diretor, a tendência é continuidade do crescimento, com expansão do crédito em ritmo moderado. Também devem contribuir para o consumo os programas de transferência do governo e aumento da renda.

De acordo com projeção do BC, o consumo das famílias deve apresentar expansão de 4%, no período de quatro trimestres encerrado em setembro de 2013. A previsão para o aumento do consumo do governo é 2,9%. Araújo avaliou ainda que o setor de serviços deve ter desempenho melhor no próximo ano. Segundo ele, as reduções de taxas de juros geraram impactos para o segmento de serviços financeiros e isso não deve voltar a ocorrer no próximo ano, na mesma magnitude. “Acredito que não vamos ter repetição de redução de juros tão significativas”, disse. A estimativa do BC é que o setor de serviços cresça 3,2%, no período de quatro trimestres a ser encerrado em setembro de 2013. A estimativa para a variação da produção agropecuária é 4,8% e para a indústria, 2,8% (Agência Brasil).

7 Respostas para 21.12.12 Crescimento econômico em 2013 não gerará desequilíbrios econômicos!

  1. Algunas de las causas médicas que a menudo están relacionadas con la disfunción eréctil incluyen afecciones como diabetes, hipertensión, colesterol alto, enfermedad coronaria, obesidad, trastornos hormonales, alcoholismo y síndrome metabólico. Estas prótesis pueden ser en forma de barras rígidas de silicona o dispositivos hidráulicos que se pueden inflar y desinflar.

  2. El urólogo, como especialista que se encarga de esta patología, es el encargado de determinar los factores que nos provocan la disfunción eréctil y la primera persona a la que debemos consultar.

  3. Muchos hombres no aceptan que su rendimiento sexual disminuirá con el paso de los años, y, en algunos casos, la incapacidad de mantener la erección puede conducir a cuadros depresivos. https://comprarcialis.online/

  4. La eyaculación prematura se divide en primaria y secundaria. Comprar cialis online españa..

  5. La escala para la depresión de Beck y la escala de depresión geriátrica de Yesavage en los ancianos son sencillas y fáciles de realizar.

  6. Existen también algunos aparatos que actúan creando vacío, favoreciendo la circulación de la sangre hacia el pene. https://comprarlevitra.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>