15.10.13 Pesquisa FecomercioSP aponta para otimismo no comércio paulistano!

Brasil – Pelo segundo mês consecutivo, o Índice de Confiança do Empresário do Comércio no Município de São Paulo aumentou ao passar de 110,1 pontos, em agosto/13, para 113,1 pontos, em setembro/13, uma alta de 2,7%. Quando o índice ultrapassa a marca dos 100 pontos dos 200 possíveis, a avaliação é de otimismo, informou a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), que é responsável pela pesquisa. A melhora no quadro se deve à percepção de que a economia favorece bons negócios no momento atual (Agência Brasil).

4 Respostas para 15.10.13 Pesquisa FecomercioSP aponta para otimismo no comércio paulistano!

  1. A pesar de esto, no todos los urólogos pueden tratar este padecimiento al tratarse de una especialidad dentro de la Urología, pero nos puede remitir a un especialista en el tema que nos ayudará a resolver el problema.

  2. Afecta la capacidad del hombre de llegar a la tener una erección debido a la compresión de los vasos sanguíneos. https://comprarcialis.online/

  3. Los inhibidores de la PDE5 son actualmente la primera elección en el tratamiento de la disfunción eréctil y presentan una tasa de eficacia arriba del 70%. Comprar cialis super active..

  4. Si usted y su pareja están experimentando problemas con su relación, podría muy bien sangrar en su vida sexual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>