08.04.13 IEDI acredita na melhora da produção industrial ainda no primeiro semestre 2013!

Brasil – A produção industrial recuou 2,5% em fevereiro/13, depois de avanço de 2,6% no mês anterior, mas o Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (IEDI) acredita que melhores resultados virão ainda no primeiro semestre, de modo a garantir resultado positivo em 2013. Em carta divulgada à imprensa, o IEDI manifesta otimismo quanto a uma “evolução mais robusta” da economia brasileira este ano e a um cenário externo mais positivo. Em decorrência, espera bons resultados “em boa parte dos ramos produtivos”, com destaque para a retomada do setor de bens de capital (máquinas e equipamentos) e aumentos na montagem de veículos automotores, no refino de petróleo e na produção de álcool (Agência Brasil).

Uma resposta para 08.04.13 IEDI acredita na melhora da produção industrial ainda no primeiro semestre 2013!

  1. Al disminuir la autoestima de los hombres, entran en estado de angustia y depresión e incluso obsesión; a su pareja, en tanto, le afecta la calidad de vida familiar y el desempeño laboral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>