14.03.13 Aprovado ontem pelo CCJ, proposta que garante direitos aos empregados domésticos!

Brasil – A Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ) aprovou ontem dia 13, por unanimidade, a proposta de emenda à Constituição (PEC) que garante aos empregados domésticos os mesmos direitos assegurados aos demais trabalhadores. Na lista de incisos que devem ser incluídos no Artigo 7º da Constituição Federal estão, por exemplo, o direito ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e à jornada semanal de 44 horas, com oito horas diárias de trabalho; assim como ao pagamento de adicional noturno, indenização nos casos de demissão sem justa causa e de hora extra em valor, no mínimo, 50% acima da hora normal. Agora a matéria vai para o plenário do Senado, onde passará por dois turnos de votação. Em seguida, se não houver modificações, o texto será promulgado. Caso alguma alteração seja feita pelos senadores, a proposta precisa voltar à Câmara dos Deputados.
Segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) de 2011, há no Brasil 6,653 milhões de empregados domésticos e diaristas. Nesse grupo, 92,6% são mulheres e 7,4%, homens (Agência Brasil).

18 Respostas para 14.03.13 Aprovado ontem pelo CCJ, proposta que garante direitos aos empregados domésticos!

  1. La dificultad de la aplicación y la aparición de dolor y priapismo (duración de la erección de más de 2-3 horas), reducen mucho su uso. Existe un cuestionario, consensuado por la comunidad médica internacional, que está diseñado para ayudarle a identificar en que medida padece o no un problema de Disfunción Eréctil. https://bit.ly/2EijEmR

  2. Si bien la edad suele ser una de las principales causas de la impotencia, no se considera la única, ya que existen muchos casos de hombres mayores que gozan de una vida sexual activa, gracias a su estilo de vida.

  3. Luego de la excitación sexual, las venas del pene vuelven a abrirse, permitiendo que la sangre salga.

  4. Trata de alimentarte bien, de hacer algo de deporte y de descansar las horas que tanto tu cuerpo como tu mente necesitan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>